LICITAÇÕES E CONTRATOS

  • Aviso de Adjudicação (Tomada de Preços Nº 04/2015) – A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Itaparica, Bahia., devidamente autorizada pela Portaria N° 003/2015, torna público a ADJUDICAÇÃO da Tomada de Preços – Nº 004/15. – Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Construção de Unidade Básica (PSF) na localidade do Alto das Pombas para atender o Fundo Municipal de Saúde, conforme com o Projeto Básico e Planilha em anexo no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal da Saúde. À empresa: Macro Construções e Serviços Ltda. – ME. Valor Global: R$ 399.870,50 – (trezentos e noventa e nove mil, oitocentos e setenta reais e cinquenta centavos). Período Contratual: Será de 180 (cento e oitenta) dias. Fernanda Borges Soares – Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Itaparica, 07 de outubro de 2015.
  • Aviso de Adjudicação (Tomada de Preços Nº 05/2015) – A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Itaparica, Bahia., devidamente autorizada pela Portaria N° 003/2015, torna público a ADJUDICAÇÃO da Tomada de Preços – Nº 005/15. – Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Construção de Unidade Básica (PSF) na localidade de Marcelino para atender o Fundo Municipal de Saúde, conforme com o Projeto Básico e Planilha em anexo no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal de Saúde.  À empresa: Macro Construções e Serviços Ltda. – ME. Valor Global: R$ 160.300,04 – (cento e sessenta mil, trezentos reais e quatro centavos). Período Contratual: Será de 180 (cento e oitenta) dias. Fernanda Borges Soares – Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Itaparica, 07 de outubro de 2015.
  • Aviso de Julgamento de Recursos (Tomada de Preços Nº 02/2015) – A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Itaparica/ Bahia, devidamente autorizada pela Portaria Nº 003/2015, torna público para conhecimento dos interessados à JULGAMENTO DO RECURSO da Tomada de Preços – Nº 002/2015. Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Construção de Escola com 04 (quatro) Salas para o Ensino Fundamental, conforme Normas do FNDE e de acordo com o Projeto Básico e Planilha em anexo no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal da Educação. Impetrado pelas empresas: CKM Projetos e Construções Ltda. – EPP., e Trintta Serviços Ltda. – ME., foram julgados pelos IMPROVIMENTOS. Fernanda Borges Soares – Presidente da Comissão de Licitação. Itaparica/ Bahia, 07 de outubro de 2015.

 


down